HomeA terceira pessoa mais rica do México adiciona Bitcoin na bio do Twitter

A terceira pessoa mais rica do México adiciona Bitcoin na bio do Twitter


Bitcoins dourados em cima de dólares americanos

Bilionários estão promovendo criptomoedas, e o último a ingressar no clube é a terceira pessoa mais rica do México

Ricardo Salinas Pliego, a terceira pessoa mais rica do México, está se juntando a nomes como Elon Musk na busca por criptomoedas. Pliego, o presidente do conglomerado Grupo Salinas, recentemente adicionou Bitcoin (BTC) à sua biografia do Twitter, mostrando apoio à criptomoeda líder.

Ele se junta a outros bilionários como Elon Musk, que promove ativamente Dogecoin em sua linha do tempo, chamando-o de “criptomoeda do povo“.

Pliego, que vale cerca de $13 bilhões, deixou claro para seus mais de 840.000 seguidores no Twitter que ele é um ávido apoiador do Bitcoin. Ele fez essa mudança quando o Bitcoin atingiu a marca de $40.000 durante um grande rali do fim de semana.

Jay Hao, o CEO da exchange de criptomoedas OKEx, twittou sobre a mudança de perfil de Pliego no sábado, dando as boas-vindas ao bilionário à comunidade Bitcoin e encorajando outros a se juntarem ao movimento da criptomoedas.

O bilionário não é novo no Bitcoin. Pliego revelou em dezembro que comprou seu primeiro Bitcoin em 2013, quando a criptomoeda era negociada a $200 por moeda. Ele chamou de seu melhor investimento de todos os tempos, pois manteve a criptomoeda até a corrida de alta de 2017, quando estava sendo negociada a $17.000. Pliego recomprou Bitcoin a um preço inferior e revelou que agora detém 10% de sua carteira líquida em BTC. Ele é um investidor de longo prazo e não pretende vender nenhum de seus bitcoins tão cedo.

O Bitcoin alcançou a marca de $40.000 durante o fim de semana, mas caiu para $38.000 no domingo. A principal criptomoeda está se recuperando e, atualmente, está sendo negociada um pouco acima da marca de $39.000 no momento em que este artigo foi escrito. O Bitcoin ainda não atingiu um novo recorde histórico, após chegar a $41.960 na primeira semana de janeiro. No entanto, a recente alta pode levá-lo a atingir um recorde histórico e estabelecer um novo nas próximas semanas.

Elon Musk continua empurrando Dogecoin

Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, tem promovido o Dogecoin (DOGE) nas últimas semanas. O segundo homem mais rico do mundo acredita que DOGE é a criptomoeda das pessoas e tem certeza de que aumentará ainda mais nas próximas semanas.

Dogecoin estabeleceu um novo recorde histórico no fim de semana, com Musk e outros que estão patrocinando essa criptomoeda sempre mais. Em uma pesquisa do Twitter, 71% dos entrevistados apoiaram o rali de Dogecoin.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.