HomeA Revolut agora oferece negociação de criptomoeda para os australianos

A Revolut agora oferece negociação de criptomoeda para os australianos

setembro 3, 2020 Por Benson Toti

Revolut, uma das maiores corretoras da Europa lançou sua bolsa de criptomoedas na Austrália, permitindo aos usuários converter sua moeda fiduciária em Bitcoin, Ethereum e algumas outras criptomoedas

Os comerciantes na Austrália agora podem usar um dos maiores aplicativos financeiros da Europa para negociar criptomoedas. A Revolut lançou seus serviços na Austrália no mês passado e já expandiu seus serviços para incluir o comércio de criptomoedas.

O aplicativo de dinheiro com sede no Reino Unido anunciou ontem que havia permitido a dezenas de milhares de clientes na Austrália comprar, vender e manter alguns ativos de criptomoeda. Os comerciantes australianos na plataforma podem converter seus dólares australianos (Aussie) em Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Bitcoin Cash (BCH), Bitcoin (BTC), XRP e Stellar (XLM).

O processo de troca permite que os clientes convertam dólares australianos – ou 26 outras moedas globais – em criptomoedas por meio do aplicativo. Os clientes recebem notificações em tempo real alertando-os sobre mudanças no preço de uma moeda e podem vender imediatamente sua criptomoeda com segurança, sacando instantaneamente e em tempo real”, confirmou a postagem do blog.

Matt Baxby, chefe da Revolut Australia comentou que comprar e vender criptomoedas é uma coisa complicada e confusa para pessoas não familiarizadas com o setor.

A Revolut pretende eliminar a complexidade envolvida, permitindo que qualquer pessoa crie uma conta facilmente em poucos minutos e comece a comprar e vender criptomoedas instantaneamente.

A Revolut lançou seus serviços na Austrália no mês passado com vários serviços financeiros tradicionais. A plataforma ganhou força no país desde o início, com 30.000 pessoas na lista de espera do aplicativo e 25.000 australianos já usando a versão beta do aplicativo. Revolut é um aplicativo de serviços financeiros líder na Europa, onde tem mais de um milhão de usuários. No momento, a Revolut adiciona cerca de 6.000 novas contas de criptomoeda diariamente, à medida que mais comerciantes e investidores aproveitam a ampla gama de serviços que oferecem.

Edward Cooper chefia a divisão de criptomoedas da Revolut, e ele acredita que, ao tornar as criptomoedas mais fáceis de acessar para as pessoas, ele afirma que a Revolut está tentando alcançar o que o navegador de internet fez pela internet.

A Austrália está se tornando rapidamente um país importante no espaço cripto. O dólar australiano é uma das moedas mais bem cotadas em termos de volume de negociação de Bitcoin. Sua crescente importância atraiu algumas das principais bolsas do mundo, com Kraken comprando a Bit Trade, a bolsa de criptomoeda mais antiga da Austrália no início deste ano. A Binance também lançou sua plataforma fiat-to-crypto na Austrália em julho, após lançar a plataforma Binance Lite Australia no ano passado.