Home50 exchanges estão buscando registro com as autoridades japonesas

50 exchanges estão buscando registro com as autoridades japonesas

Ruchi Gupta

Em abril, o governo japonês emitiu o seu direito de reconhecer o bitcoin como um meio legal de pagamento, dando a Agência de Serviços Financeiros do Japão (FSA) responsabilidade no que respeita principal criptomoeda.

A Agência de Serviços Financeiros do Japão (FSA) anunciou que cerca de 50 operadores de câmbio apresentaram à instituição documentos para registro. Portanto, agora eles estão sob revisão para ver se todos os parâmetros estão em ordem.

Para que as exchanges de Bitcoin possam trabalhar normalmente, é preciso cumprir uma série de normas e se registrar com a agência; empresas que operavam com criptomoedas antes de abril têm até o final de setembro para apresentar a sua inscrição.

Antes de uma exchange poder ser formalmente registrada, sua plataforma será submetida a uma profunda revisão da Agência de Serviços Financeiros a instituição deve verificar se a empresa está em conformidade com as diretrizes estabelecidas. Se a agência não encontrar problemas na sua apreciação preliminar, a exchange continua com o processo de registo e entra uma análise muito mais ampla.

Especificamente, os FSA primeiro verifica se a exchange tem cumprido as medidas apropriadas para proteger os usuários e informou-os sobre o risco de perda associada à volatilidade das criptomoedas. A agência examinará se os ativos da empresa são isolados dos depósitos dos usuários e da administração do sistema de gestão de riscos utilizado pelo operador de câmbio.

Fonte: diariobitcoin

Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Receba notícias diárias sobre o Bitcoin:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/guiadobitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.