HomeGoogle trends mostra aumento nas buscas por “Bitcoin” e “altcoins”

Google trends mostra aumento nas buscas por “Bitcoin” e “altcoins”

Ruchi Gupta

Após a onda de valorização atingir no mercado de criptomoedas, o Google Trends mostra um interessante resultado. A ferramenta do Google que mostra os termos buscados mais populares, revelou que a busca por palavras-chave como Bitcoin, Binance e Altcoins, está gradualmente subindo.

Embora o Google trends possam não ser o indicador adequado para determinar o sentimento do mercado, certamente é uma ferramenta útil para obter uma visão geral do que as pessoas pesquisam no maior mecanismo de busca do mundo.google trends

Ao olharmos para as pesquisas recentes no Google trends, perceberemos que a popularidade do Bitcoin está crescendo. A palavra-chave “Bitcoin” no Google trends também está em tendência de alta, o gráfico mostra uma pesquisa incompleta, mas espera que o interesse do Bitcoin aumente o máximo que puder, que é 100. Baseado em uma escala de 0 -100, com 100 sendo o pico de popularidade para o termo. Um valor de 50 significa que o termo tem metade da popularidade. Uma pontuação de 0 significa que não há dados suficientes para este termo. ‘Bitcoin’ começou o ano em 51, e atualmente está em 67, com o gráfico apontando para os 100, pontuação essa que pode ser alcançada até a próxima semana.

Outras palavras-chave como “Altcoins” também mostram um aumento nas pesquisas, subindo para 82 de 31 há pouco mais de um mês.

A maioria das palavras-chave relacionadas a criptomoedas está em alta no Google Trends, o que mostra que certamente há mais interesse no Bitcoins e criptomoedas agora do que nos últimos meses. Se as pesquisas do Google trends revelam que se apróxima uma forte tendência de alta, só o tempo poderá dizer.

Leia mais: Jogadores da NFL querem pagamento em Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.