HomeConsiderado o “Ethereum da China”, NEO cai após problemas com investidores

Considerado o “Ethereum da China”, NEO cai após problemas com investidores

Benson Toti

A gestão de relações com investidores é uma parte crucial das operações de qualquer empresa cujos ativos são negociados pelo público. No crescente mundo das criptomoedas, os empreendimentos ainda estão aprendendo isso de maneira difícil, como demonstra o recente desastre das relações com investidores da NEO.

Traders, investidores e auto-proclamados antigos adeptos do projeto NEO estão atacando a equipe em fóruns de redes sociais e comunidade sobre o que eles vêem como um comportamento enganador. Isto é, enquanto os defensores da empresa já estão lutando contra o que eles chamam de “FUD sem fundamento”.

A fonte das frustrações são algumas provocações dos promotores NEO que insinuaram que grandes anúncios que viriam em breve. Alguns tomaram isso como uma dica para comprar e a cotação do Neo saltou como especulações sobre o possível anúncio circulado. Algumas pessoas pensaram que isso poderia estar relacionado a uma possível mudança nos regulamentos na China em relação às ICO’s.

Quando a data prevista do suposto grande desvio aconteceu e nada se materializou além de uma nova conferência de desenvolvedores, os traders reagiram com raiva e o preço caiu. Quando a NEO seguiu mais tarde com um anúncio de um documento branco para uma plataforma descentralizada de criação de serviços de criptomoedas e pagamento, alguns de seus seguidores já estavam muito chateados com isso.

Alguns até apoiadores expressaram preocupações de que esse tipo de comportamento fará com que os reguladores criem mais dificuldades em criptomoedas e ICOs. No mundo dos negócios, para comparação, se alguém for mesmo insinuando um próximo anúncio importante que pode elevar ou diminuir o preço de uma ação para um grupo selecionado de investidores em detrimento do público em geral, eles podem ser processados por insider trading.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.