HomeBlockchain de criptomoeda chilena “travou”

Blockchain de criptomoeda chilena “travou”

Ruchi Gupta

chaucha feijões

Vários usuários relataram a informaçãoQuando contactado, os desenvolvedores da moeda indicaram que é um problema temporário.

Os usuários da criptomoeda Chaucha que pode ser traduzida como “feijões verdes” estão preocupados. Durante várias horas, a Blockchain da primeira criptomoeda chilena esteve travada. Como pode ser visto na imagem abaixo, desde ontem a mineração teve um sério atraso e hoje parou totalmente.

gráfico mineração criptomoeda chilena chaucha

Um dos usuários, explicou “que todas as transações foram congeladas até o próximo bloco pudesse ser calculado, então tudo ficou travado. Esse problema está acontecendo há 2 dias. ” Ele também acrescentou: “Devido à falta de mineradores, não há certeza de quanto tempo levará para calcular o próximo bloco. Os desenvolvedores da Chaucha afirmaram que os blocos iriam ser minerados a cada 1 minuto, mas isso não aconteceu”.

Chaucha, um breve resumo

A moeda de criptomoeda Chaucha teve um excelente desempenho durante o mês de dezembro, passando de menos de 50 pesos, para de mais de 6.000 pesos chilenos. Isso aconteceu como conseqüência da popularidade da criptomoeda depois que apareceu na mídia principal do país. O aumento dos investidores foi imediato e a Orionx, a plataforma online, onde é possível comprar e vender a criptomoeda, teve momentos de instabilidade devido ao número excessivo de usuários. Isso fez com que o preço da Chaucha começasse a cair, porque muitas pessoas começaram a temer por seu investimento. Para tentar acalmar, o CEO da empresa Orionx, enviou uma declaração aos seus clientes para tranquilizá-los, mas a desconfiança aparentemente continuou porque o preço da criptomoeda continuou caindo.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

 

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.