HomeApple disponibiliza Zcash no iOs

Apple disponibiliza Zcash no iOs

Ruchi Gupta

Imagem: Reprodução

A Jaxx, a plataforma de carteira multi-criptomoedas que suporta Bitcoin, Litecoin, Ethereum e Dash, recentemente adicionou o suporte a Zcash para usuários móveis no iOS da Apple e plataformas Android do Google.

O processo de aprovação de aplicativos e atualizações da Apple é rigoroso e demorado, a Apple é sensível em relação a serviços e aplicativos direcionados para atender usuários de criptomoedas e qualquer criptomoeda que a Apple identificar como imprópria para seu ecossistema iOS, impedirá que os desenvolvedores de aplicativos tenham permissão para trabalhar em torno do iOs.

Com a introdução da Zcash para centenas de milhões de usuários do iOS, Dilorio CEO da Jaxx reafirmou a importância da privacidade financeira e a necessidade de anonimato que a Zcash oferece. Em uma entrevista o CEO da Zcash, Zooko Wilcox também atentou para a importância da privacidade financeira para todos os usuários de iOS e o rápido desenvolvimento do ecossistema Zcash.

“É muito importante fornecer plataformas que, como a Jaxx, sejam fáceis de adquirir e fáceis de usar. Estou muito satisfeito que a Jaxx e outras empresas e voluntários de código aberto estão estendendo o ecossistema Zcash. A privacidade é essencial para todo o comércio, quer seja comprar uma xícara de café, cuidar das necessidades de sua família, ou executar grandes negócios “. Disse Wilcox.

Além disso, Wilcox expressou seu entusiasmo sobre a integração da Zcash em uma plataforma de carteira de multi-criptomoedas amplamente utilizada. Ele explicou que a interface simples e amigável da Jaxx tanto no iOS quanto no Android permitirá aos usuários do Zcash enviar e receber transações com facilidade e anonimato total.

Fonte: cointelegraph.com

Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.