HomeUsuários da Coinbase já podem sacar moedas BSV recebidas

Usuários da Coinbase já podem sacar moedas BSV recebidas

Melissa Eggersman

Plataforma de negociação Coinbase exibida num smartphone

De acordo com informações do Coindesk, o saque de tokens BSV (Bitcoin Satoshi Vision) na Coinbase foi liberado para os usuários. A moeda é resultado de uma hard fork do Bitcoin Cash realizado no dia 15 de novembro.

A ideia do Bitcoin Cash era implementar uma serie de atualizações na blockchain. Porém, a comunidade se dividiu em relação a quais implementações deveriam ser feitas primeiro (algo muito parecido com a divisão da comunidade que deu origem ao Bitcoin Cash). Por fim, a comunidade não conseguiu chegar em um consenso sobre o caminho da blockchain e optaram por um hardfork que criou duas redes incompatíveis. As duas novas moedas foram o Bitcoin Cash ABC (BCH) e o BSV.

Usuários da Coinbase que tinham Bitcoin Cash em suas carteiras durante a fork receberam BSV em uma proporção de 1 para 1. Agora, três meses depois da fork, a corretora avisou seus clientes de que o BSV recebido pode ser utilizado.

Porém, como o BSV ainda não foi listado para negociação na Coinbase, os usuários precisam sacar suas moedas para uma carteira externa e utilizar outra exchange ou converter para fiat.

No e-mail de anúncio, a corretora explicou as circunstâncias e providenciou todas as instruções de como realizar os saques:

“A Coinbase não oferece suporte para compra e venda do BSV, por isso você não poderá vender seu saldo de BSV para moedas fiat na Coinbase. E possível enviar o BSV para uma carteira externa.”

No dia 20 de novembro, bem próximo da hardfork, a Coinbase decidiu optar pelo Bitcoin ABC, oferecendo suporte e compatibilidade com essa versão da blockchain.

Veja também: Conheça o novo sistema operação de blockchain do Baidu!

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.