HomeUniversidades russas continuam criando mais e mais cursos sobre criptomoedas

Universidades russas continuam criando mais e mais cursos sobre criptomoedas

Chris Roper

Os russos realmente se empolgaram com as criptomoedas. Depois de todo o apoio que o governo tem dado para mineradores e entusiastas das tecnologia criada por Satoshi Nakamoto, agora é a vez das universidades a aderirem a esse movimento, criando cursos focados no estudo de criptomoedas e da blockchain.

Até onde se sabe, a Rússia é um dos países que mais tem abraçado as criptomoedas. Sãos diversos incetivos para que industrias como mineradoras e institutos de pequisas se voltem ao pais para focar seus esforços com total apoio do governo. Agora, além das já cinco universidades que oferecem algum tipo de curso sobre criptomoedas, mais três universidades anunciaram a adição de cursos sobre o temas. Estas incluem diploma, graduação e pós-graduação em tecnologias blockchain e criptomoedas.

Os cursos abrangem uma ampla variedade de temas sobre criptomoedas, como também blockchain e ledger distribuído, sistemas alternativos de pagamento, economia digital, contabilidade e gerenciamento.

Os cursos serão ministrados no idioma inglês, para atrair estudantes internacionais e aprimorar a carreira dos russos que buscam oportunidades internacionais no campo.

As instituições são a Universidade Estadual de Voronezh (VSU), a Don State Technical University (DSTU) e a Universidade Estadual de Novosibirsk (NSU).

Indivíduos com conhecimento na área da Alemanha, Bélgica, Noruega, França, Dinamarca, Índia e EUA, e os especialistas russos também apoiarão os cursos.

A popularidade constante e crescente demanda por especialistas em criptomoeda, levou a essa nova onda de cursos de criptomoedas nas universidades russas. Isso mostra a importância das criptomoedas no mundo em geral.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.