HomeSolidX espera dobrar o preço do Bitcoin novamente.

SolidX espera dobrar o preço do Bitcoin novamente.

Benson Toti

A Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio, dos EUA, ou “SEC” ( de Securities and Exchange Commission ), intencionalmente adiou a aprovação do que muitos esperavam se tornar a primeira “Trader” ou “ETF” Bitcoin a operar em um grande mercado de ações. A “SolidX Bitcoin ETF”, que é um instrumento tradicional na negociação de Bitcoins com seguro-incluídos, teve sua aprovação pela “SEC” planejada para até 16 de Setembro, de 2016.

Potencial de atraso de 240 dias.

A “SolidX Management LLC”, empresa responsável pelo desenvolvimento e distribuição da “SolidX Bitcoin ETF”, apresentou sua declaração de registro na “SEC” por volta de 11 de julho, com mudanças nas regras apresentadas ao registo federal para comentários em 2 de agosto.

No entanto, a estrutura ineficiente da “SEC” e do processo na aprovação de “ETFs” no mercado, resultou em mais um atraso de 45 dias, que vai ser foi prorrogado por mais 90 dias e, em seguida, um adicional de 60 dias. Considerando-se que 45 dias já passaram, a ineficiência da SEC pode levar a um potencial atraso de 240 dias, o que deve custar à SolidX mais 8 meses completos antes da sua aprovação.

Em agosto, a SEC também prorrogou o prazo para a revisão do “Winklevoss Bitcoin Trust” para 12 de Outubro, e com um potencial atraso de 24 dias, caso a SEC decida passar mais horas investigando o fundo negociado na bolsa.

 

Lançamento de ETFs de Bitcoin poderia dobrar o preço da moeda virtual.

Se a “SEC” aprovar o pedido da “SolidX Bitcoin ETF”, os especialistas presumem que isso vai afetar o Bitcoin da mesma maneira que os metais preciosos como ouro e prata foram afetados quando as “ETFs” de mercadorias foram lançadas em meados dos anos 2000.

Os lançamentos da “SolidX Bitcoin ETF” ou do “Winklevoss Bitcoin Trust” significam que ambos os estabelecimentos terão que garantir uma certa quantidade de capital em Bitcoin, para apoiar as suas negociações. Uma vez que o Bitcoin estiver garantido, grandes varejistas e investidores de ações, vão comprar os fundos negociados na bolsa, considerando que no momento eles não são permitidos a atuar diretamente nesse mercado.

Daniel Masters, diretor da Global Advisors Bitcoin Investimento em Fundos de Pensão, sediado no Reino Unido, escreveu:

“Investidores em Varejo e Capital, que não queriam ou não podiam ir diretamente para os mercados de mercadorias, estavam dispostos a investir nesses veículos. Isso, por sua vez, extraiu as mercadorias e bens físicos utilizados como lastro para as “ETFs”, fora dos mercados em questão, levando a uma valorização do preço. “

 

Fonte: Cointelegraph
Adaptação e Tradução: Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.