HomeO Skype vai usar a XRP? O exército da XRP quer seu voto!

O Skype vai usar a XRP? O exército da XRP quer seu voto!

Ruchi Gupta

logo da xrp e do skype

A comunidade Ripple voltou seu foco para a plataforma de mensagens da Microsoft, o Skype, e agora está pedindo que eles integrem o XRP como uma moeda no sistema de conferência e VoIP do Skype.

Um membro da comunidade XRP, usando o Twitter anunciou a Skype que a “era dos MicroPagamentos” chegou.

“A era da Internet of Value está batendo na porta”, disse o entusiasta Ripple. Minha idéia é implementar micropagamentos no Skype. Nos permita comprar SkypeCredits com XRpTipBot, nos permite enviar micro pagamentos no chat do Skype também.”

ParisbyDavid continua explicando que o XRPtipBot já está disponível para uma variedade de plataformas de rede social, como Twitter, Reddit e Telegram, e aponta que é “muito fácil implementar”.

A equipe do Skype respondeu o seguinte:

A equipe do Skype destacou que, embora eles gostem da ideia, eles declararam que a Skype é apenas uma pequena peça da Microsoft e que a integração de criptomoedas teria que ser aceita em toda a empresa, o que pode demorar um pouco

Para os entusiastas XRP, a resposta dada pelo pessoal da Skype não exclui a possibilidade de no futuro o XRP ser utilizado pela empresa, na verdade mostra que realmente pode haver uma chance da XRP, um dia, ser adicionado a plataforma.

Outro conhecido entusiasta XRP no Twitter, o Bank_XRP se juntou a conversa e publicou a enquente pedindo que a comunidade XRP vote sobre a criptomoeda ser adicionada ao Skype.

No momento em que este artigo foi escrito, a solicitação para adicionar XRP ao Skype recebeu cerca de 1450 votos. Por enquanto é só o começo, a comunidade XRP é muito forte e concerteza esse número vai aumentar e muito.

Leia mais: China quer proibir a mineração de Bitcoin – Como isso influencia o mercado?

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.