HomeReunião de parlamentares russos com mineradores irá discutir regulamentação

Reunião de parlamentares russos com mineradores irá discutir regulamentação

Ruchi Gupta

Mineradores de criptomoedas confirmaram que estarão mostrando aos parlamentares russos como as criptomoedas são mineradas e discutirá as abordagens específicas em seus países para a regulamentação da mineração. Após a reunião, o governo russo planeja elaborar recomendações e propostas de leis.

O governo russo estará sediando uma reunião global de mineradores de criptomoedas no início desta semana. Em uma coletiva de imprensa na semana passada, ele disse que mineradores de 15 países contarão aos parlamentares como as criptomoedas são mineradas e como elas estão reguladas em cada país, informou Ria Novosti.

O evento contará com a presença de representantes de russo e estrangeiros … O tema principal é a discussão sobre o mundo da criptomoedas.

Na reunião, “teremos algumas amostras experimentais de farms de mineração, talvez as possamos mostrar, algumas podem trazê-las. Teremos um sistema robótico, isto é, tentaremos olhar para o futuro da moeda”:  

Mineradores de 15 países confirmaram a participação. Representantes dos Estados Unidos, da Índia, de Israel, da Armênia, da Turquia estarão aqui. Eles serão os oradores principais … Outros representantes falarão durante as sessões.

Com base nos resultados desta reunião, os reguladores russos planejam “elaborar recomendações, apelar ao governo da Federação Russa e outras agências especializadas e formar iniciativas legislativas”.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

 

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.