HomeProblemas nas ICOs estão tornando o Bitcoin mais forte

Problemas nas ICOs estão tornando o Bitcoin mais forte

Ruchi Gupta

Apesar das muitas quedas sofridas pelo preço do Bitcoin nos últimos meses, o domínio do Bitcoin sobre o mercado teve algum crescimento. Na verdade em apenas dois meses, o marketcap do Bitcoin aumentou quase 10%. Relatórios indicam que parte desse aumento se deu pelo grande número de ICOs falidas que surgiram nos meses anteriores. Com o fracasso das ICOs, as pessoas estão buscando moedas estabelecidas como o Bitcoin para seus investimentos.

Em maio, o índice de dominância do Bitcoin estava em torno de 35%, durante um período em que o mercado de criptomoedas começou uma grande recuperação corretiva em relação aos níveis anteriores de suporte. No entanto, quando centenas de ICO foram extintas e o mercado de urso apareceu, o domínio do Bitcoin começou a aumentar. De maio a julho, durante um período de dois meses, o predomínio do Bitcoin aumentou em 7%. “

Naturalmente, as ICOs que falharam não influenciam totalmente no índice de dominâcia do BitcoinMas o que essas ICOs estão fazendo é afastando os investidores das ICOs, desta forma estão encorajando-os a investirem em moedas conhecidas. Com o Bitcoin é o líder de mercado, muitos investidores se voltam para essa moeda, e que, por sua vez, impulsionando seu domínio.

Pense desta maneira:Quando um novo investidor quer investir em criptomoedas, ele pode recorrer a uma ICO, porque é nova, atraente e pode render muito lucro. Mas desde a explosão de novas, surgem notícias sobre os problemas enfrentado com as ICOs. Esse investidor terá 2 opções: continuar investindo nas criptomoedas ou investir em algo que ele sabe que é seguro e que não pode falhar. É aqui que entra o Bitcoin.

Como muitas (mas não todas) as ICOs fracassam e saem dos mercados, o número de moedas diminui e, portanto, a participação do Bitcoin no mercado aumenta. Com base nas tendências atuais e históricas, o novo aumento no domínio Bitcoin nos leve a entrar em um novo mercado de alta.

Fonte: CCN

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.