HomePolybius o primeiro banco especializado em Blockchain e Criptomoedas

Polybius o primeiro banco especializado em Blockchain e Criptomoedas

Ruchi Gupta

Você já conhece o Polybius? Ele é o primeiro banco especializado em serviços financeiros que oferece soluções para empresas no mundo todo que lidam com criptomoedas e Blockchain.

O Polybius fornecerá serviços bancários igual a qualquer banco, atendendo pessoas físicas e jurídicas que utilizem tecnologias blockchain, como start-ups e projetos nas diversas criptomoedas baseados na Blockchain.

Os bancos atuais não apoiam projetos que estejam ligados a criptomoedas, chegando a recusar a atender startups serias, só por que estão desenvolvendo algum projeto relacionado a criptomoedas, chegando a cobrar taxas maiores, rotulando-os de clientes de risco. O Polybius Bank foi fundado por especialistas em negócios de criptomoedas, familiarizados com esse mundo digital, oferecendo uma abordagem individual para cada projeto e um ambiente confortável para empresas que lidam com criptomoedas e Blockchain.

Por que Polybius é melhor que os Bancos tradicionais

O sistema bancário atual vem duma época em que era trabalhoso manejar com dinheiro das pessoas. Os grandes banqueiros ficaram muito ricos usando os recursos que não eram deles, recebendo dinheiro de pessoas comuns como eu e você a juros baixíssimos e emprestando a juros altíssimos, por muito tempo, esse tem sido o maior exemplo que nós temos para entender o sistema bancário atual. Conforme o tempo foi passando, esses bancos não estão acompanhando o ritmo do avanço tecnológico. Se as instituições financeiras atuais não aderirem a Blockchain e as criptomoedas, estarão abrindo mão de toda inovação tecnológica por trás das criptomoedas e da segurança oferecida pela blockchain.

Polybius, está na andando na contra-mão, pois quase todas as instituições bancárias ainda não perceberam o potencial ou não querem acreditar na revolução. O banco Polybius, vem pra suprir uma demanda crescente por um banco que ofereça soluções para empresas e pessoas envolvidas nesse novo mercado, que querem distancia do conservadorismo de instituições de crédito tradicionais.

O plano de se criar um banco “amigo” das empresas que operam no mercado de tecnologia blockchain e de criptomoedas, é desde 2016 e, no início de 2017, foi criado a Fundação Polybius.

Conclusão

Há sempre um risco de investir em uma ICO, mas com certeza vale a pena ficar atento ao projeto e comprar alguns tokens, pois no final de cada ano, 20% dos lucros do banco serão transferidos para detentores do token. Isso significa que os tokens ainda poderão ser vendidos entre pessoas, mas essa provavelmente não será o uso principal de PLBTs. O Polybius foi projetado como um plano altamente escalável visando a simplificação de nossas vidas diárias, oferecendo o máximo de controle sobre seu dinheiro. Então não perca tempo, visite o site polybius.io/ e conheça ainda mais esse projeto.

Atenção: Este é um post patrocinado. O Guia do Bitcoin não endossa e não é responsável por qualquer conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais presentes nesta página. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar quaisquer ações relacionadas à empresa. O Guia do Bitcoin não se responsabiliza, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados por ou relacionados com a utilização ou dependência de quaisquer conteúdos, bens ou serviços mencionados nessa postagem.

Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.