HomePlayboy TV aceitará pagamentos em criptomoedas

Playboy TV aceitará pagamentos em criptomoedas

Ruchi Gupta

A Playboy TV está lançando uma nova opção de pagamento que permitirá aos clientes acessar seu conteúdo adulto exclusivo usando criptomoedas.

De acordo com um anúncio hoje, a rede de conteúdo para adultos disse que vai lançar uma carteira de criptomoedas até o final deste ano. A empresa aceitará inicialmente uma criptomoeda denominada Vice Industrial Token, que está sendo emitida através de uma oferta de moeda inicial que termina na próxima semana, outras criptomoedas também serão adicionadas no futuro.

De acordo com o seu white paper, a Vice Industry Token (VIT) foi projetada parcialmente para conteúdo adulto e exibe um recurso que pode rastrear o envolvimento real dos usuários em canais de conteúdo adulto na blockchain.

A Playboy TV disse que os usuários podem ver, comentar e votar em conteúdo original usando VITs em seu canal.

A iniciativa marca possivelmente a primeira grande empresa de televisão que se prepara para aceitar criptomoedas como uma ferramenta de pagamento.

Reena Patel, Diretor de Operações, Licenciamento e Mídia da Playboy Enterprises, disse:

“Como a popularidade dos métodos de pagamento alternativos continua a crescer em todo o mundo, juntamente com o alcance das plataformas digitais da Playboy, achamos que era importante dar aos nossos 100 milhões de consumidores mensais maior flexibilidade de pagamento”.

Pensando no futuro, a Playboy disse que também planeja integrar o pagamento em criptomoedas com suas outras linhas de negócios, incluindo startups de jogos, realidade aumentada e realidade virtual.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

 

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.