HomePirâmide MMM cai no México, Colômbia e Equador. Brasil pode ser o próximo

Pirâmide MMM cai no México, Colômbia e Equador. Brasil pode ser o próximo

Benson Toti

O esquema fraudulento MMM fez mais vítimas no Equador, Colômbio e México. O golpe foi “reiniciado” e os saldos antigos foram bloqueados na plataforma.

A MMM é uma grande pirâmide financeira criada por Sergey Mavrodi, que já foi preso na Rússia e é responde a vários processos internacionalmente. Se você acredita que a “MMM” possui uma “filosofia” e foi criada para ajudar pessoas ou derrubar o sistema financeiro, sinto te informar, mas você também deve acreditar em contos de fadas.

Links dos avisos:

Equadorhttps://ecuador-mmm.net/es/news/restart-12511.html
Colômbia https://colombia-mmm.net/es/news/30_40_50_mavro_contributions-12239.html
Méxicohttps://mexico-mmm.net/es/news/30_40_50_mavro_contributions-12240.html

Tudo indica que em breve irá cair no Brasil!

 

 

 

Argumento inválido: “Não existe uma conta central?”

O sistema foi pensado e criado para criar várias contas de Bitcoin simultâneas, para poder dividir o dinheiro entre carteiras e re-aplicar o golpe para cada vez mais pessoas. A conta é simples: uma carteira vai pagando a conta das novas. Já vimos isso antes não? Sim, isso é uma pirâmide!

Mavros nem são criptomoedas: “dinheiro fictício” que não vale nada

O “dinheiro fictício” criado pelo golpista simplesmente não é comercializado e nem existe em nenhuma lugar a venda. A promessa é que esses “MAVROS” são multiplicados sozinhos dentro da plataforma.

Enfim, resumindo, o Golpe só é aplicado em países emergentes, como o Brasil e África. Você já se perguntou porque este site não existe nos EUA? 

Fica o alerta.

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.