HomeO preço do Bitcoin chegará aos US$ 4.000?

O preço do Bitcoin chegará aos US$ 4.000?

Ruchi Gupta

O mercado japonês de câmbio de Bitcoin atualmente representa 41,8% da participação de mercado global do Bitcoin, sendo o maior mercado de câmbio de Bitcoin no mundo.

O mercado sul-coreano está atrás dos EUA, com cerca de oito por cento da participação de mercado global do Bitcoin. Os dois mercados, Japão e Coreia do Sul, demonstram 50% do mercado de câmbio Bitcoin.

O recente aumento do preço do Bitcoin pode ser atribuído ao crescimento explosivo dos dois mercados acima mencionados. Coincidentemente, os dois mercados sempre demonstraram maior demanda de investidores e traders em relação ao Bitcoin, em muitos casos listando o preço do Bitcoin muitas vezes maior do que o de outros mercados, como os EUA e a China em particular.

Investidores individuais de renome e institucionais, incluindo Daniel Masters, diretor da Global Advisors Bitcoin Investment Fund (GABI), acreditam que o preço do Bitcoin pode entrar no nível dos US $ 4.000 em um prazo de 8 a 14 meses. Em entrevista à CNBC, Masters afirmou:

“Esse exemplo de um fork bem sucedido no litecoin fez com que as pessoas começassem a pensar que poderíamos ter uma implementação bem sucedida do SegWit no bitcoin e isso aumentará a capacidade e levará o bitcoin para o próximo nível.” No horizonte de 8 a 14 meses, minha previsão seria de cerca de US $ 4.000.”

O crescimento explosivo dos mercados de câmbio japonês e sul-coreano têm agido como os dois fatores principais para elevação do preço do Bitcoin nos últimos dias. No entanto, é inegável que o otimismo em torno do Segregated Witness (SegWit) está contribuindo para a tendência ascendente do Bitcoin. Investidores como o Masters acreditam que uma vez que uma solução de escala como o SegWit seja ativada no Bitcoin, o preço aumentará.

Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.