HomeMesmo com lançamento de carteira, Cardano continua apresentando queda

Mesmo com lançamento de carteira, Cardano continua apresentando queda

Melissa Eggersman

Imagem da moeda Cardano

Recentemente a Cardano havia despertado o interesse de muitos traders de criptomoedas, entretanto uma queda no seu valor pode mudar esse cenário. A Cardano está valendo $0.0377, um valor bem abaixo dos $1.15 que ela havia apresentado no início de janeiro. E parece que a tendência de agora em diante é cair ainda mais.

A queda no valor da Cardano tem muito a ver com a atual situação do mercado. Com o Bitcoin tendo problemas em manter o seu valor, surge uma tendência de muitos mercados caírem junto com ele de forma bem rápida. E levando em consideração o que temos visto acontecendo com o Bitcoin, parece que ainda vai demorar um pouco para alguma mudança acontecer.

Entretanto, a cripto Cardano teve uma grande novidade essa semana: o lançamento de uma nova carteira para Android. Chamada Yoroi, a carteira foi anunciada essa semana no Android enquanto uma versão para iOS está por vir em um futuro próximo, após aprovação da Apple. Esse foi um grande passo para este sistema de criptomoeda em particular, pois as carteiras para mobile têm tido uma demanda muito grande.

O analista de preços Benjp acredita que a ADA ainda vai cair mais nas últimas horas, porém haverá um potencial de ganho de 65% nos próximos meses.

Até agora, o sentimento que muitos tem ao analisar o mercado é que ainda haverá mais pressão de Urso sobre a Cardano. Mas isso não é o que os usuários e especuladores estão querendo, apesar de não podermos contar com milagres quando todos os mercados têm como base o Bitcoin. Uma esperança para o futuro da Cardano ainda pode surgir nas próximas semanas, mas o ideal é ter cautela durante esse período.

Investidores estão abandonando o Bitcoin pelo ouro!

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.