HomeLG pode lançar sua própria carteira de criptomoedas

LG pode lançar sua própria carteira de criptomoedas

Ruchi Gupta

Tudo indica que a LG Corporation pode estar trabalhando em seu primeiro grande projeto para o mercado de criptomoedas. Um pedido de registro de marca recentemente apresentado pela empresa sugere que a gigante coreana de tecnologia pode estar nos estágios iniciais do desenvolvimento de uma carteira de criptomoeda.

O pedido apresentado ao Escritório de Marcas e Patentes dos EUA é referente a um produto chamado ThinQ Wallet. Uma lista de usos inclui “Serviços de autorização e liquidação de transações, Fornecimento de informações relativas a assuntos financeiros e monetários, Serviços de financiamento, Pagamento e recebimento de dinheiro como agentes, Emissão de dinheiro cibernético”.

Detalhando em quais produtos a marca em si será usada, o arquivo lista um grande número de soluções de software e diferentes tipos de hardware, além de mencionar explicitamente uma “carteira eletrônica móvel para criptomoeda”.

A marca ThinQ em si é atualmente usada pela LG para seus produtos relacionados à IA. O conglomerado sul-coreano poderia estar expandindo esta faixa para incluir soluções relacionadas a blockchain e criptomoedas, com uma carteira sendo talvez o avanço mais significativo.

Várias outras empresas de eletrônicos começaram a se envolver com blockchain e criptomoedas ao longo do último ano. A HTC foi a primeira grande fabricante de dispositivos móveis a entrar nesse mercado, lançando seu telefone blockchain Exodus 1 no início do ano. A Samsung também tem alguns projetos, em parceria com a Enjin (ENJ) e investindo na empresa de cartuchos de criptomoedas Ledger.

Clique aqui para ver: “Crise” no Deutsche Bank levou o Bitcoin a subir 11%?

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais:

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.