HomeJá é possível (e fácil) comprar veículos com Bitcoin no Brasil

Já é possível (e fácil) comprar veículos com Bitcoin no Brasil

Benson Toti

Que a aceitação do Bitcoin como meio de pagamento no Brasil está crescendo, ninguém pode negar. Para se ter uma ideia, hoje, no Classificados BTC, já temos mais de 40 anúncios cadastrados pelos usuários, com diversos tipos de produtos e serviços sendo oferecidos. Dentre eles se destacam mais de 15 imóveis (AP’s e casas de luxo) e 6 veículos de veículos.

Corretora Bonus Depósito Mínimo Criptomoedas Abrir conta

image_2
Aceita Paypal $250 Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Ripple, Dash, Bitcoin Cash COMPRAR

Aceitar Bitcoin é mais do que vantajoso

O que pode parecer pouco para alguns, marca o início de uma revolução. As pessoas estão descobrindo as vantagens de se aceitar Bitcoin como meio digital, pois ao contrário da moeda controlado por governos, em que o papel-moeda é impresso sem pesar, gerando uma alta inflação a cada ano, o Bitcoin possui uma característica deflacionária e emissão fixada, e sua tendência é só se valorizar. De forma hipotética a imagem abaixo ilustra bem essa vantagem:

Para quem não sabe, em 2010 o Bitcoin valia apenas alguns centavos de dólar e hoje é cotado a mais de R$ 8.000 reais (no momento da escrita).

Concessionárias de veículos estão aceitando Bitcoin

A Tony Veículos, uma concessionária de veículos de São Paulo, resolveu não ficar de fora dessa revolução e sair na frente, aceitando Bitcoin para pagamento de mais de 500 opções de veículos, disponíveis em estoque.

O anúncio foi feito no Facebook no dia 7 de julho de 2017:

Segundo a empresa, eles enviam para qualquer lugar do Brasil e são a primeira loja multimarcas a aceitar a criptomoeda.

Você pode encontrar também outras empresas e lojas que já aceitam Bitcoin nesse link.

Se você ainda não aceita Bitcoin e deseja saber como, leia este post.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.