HomeHuobi é a primeira exchange a fazer “campanha de marketing” nos EUA

Huobi é a primeira exchange a fazer “campanha de marketing” nos EUA

Ruchi Gupta

Os responsáveis pela exchange Huobi divulgaram que a filial de negócios dos EUA começou hoje 01 de dezembro a primeira campanha de outdoor voltado para promover as criptomoeda nos Estados Unidos.

A campanha de outdoors intitulada “Evolved Crypto Trading” foi lançada oficialmente pela Huobi US (HBUS), o CEO da empresa, Frank Fu, declarou que a decisão de lançar essa campanha, se deu porque nenhuma outra exchange dos EUA fez uma campanha como essa antes”.

Fu também destacou que a empresa quer desenvolver uma ação importante na criação de consciência de marca e credibilidade, para ele pra atingir tal objetivo não precisa buscar grandes inovações, “só precisou voltar ao básico da publicidade”.

O escritório da HBUS está localizado em São Francisco, o CEO da empresa já afirmou que devido ao seu rápido crescimento, no ano que vem a empresa vai expandir para outros estados do país.

O CEO da empresa está oferecendo zero taxas de negociação para o restante do ano de 2018, para comemorar a notícia sobre o crescimento da empresa.

“Queríamos dar uma folga aos traders de criptomoedas quando se trata das altas taxas que eles pagam sempre que vão negociar em outras exchanges. É hora dos traders americanos terem liberdade e mais opções quando se trata de ativos digitais”.

O chefe de comunicações da HBUS, Kevin Leu declarou que a campanha foi inspirada em Wall Street:

“Queríamos mostrar que há uma verdadeira revolução dos ativos digitais – e evolução – que dá às pessoas mais opções para acessar o mundo das criptomoedas que está em constante evolução, além dos produtos e serviços que aceitam moedas digitais”.

Leia aqui o relatório de vulnerabilidades de exchanges no Brasil e no mundo. Clique aqui agora!

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.