HomeHedge Funds: Wall Street está mudando de direção, rumo ao Bitcoin e Criptomoedas

Hedge Funds: Wall Street está mudando de direção, rumo ao Bitcoin e Criptomoedas

Benson Toti

O Autonomous Nex, uma empresa de pesquisas em tecnologia financeira (fintech), divulgou à CNBC que 124 fundos de hedge já estão investindo em ativos criptográficos, como o Bitcoin. Com mais de $2 bilhões de dólares sob gerenciamento, Wall Street acredita que a criptomoeda mais popular do mundo, o Bitcoin, é convincente para os gerentes de dinheiro, sendo o momento certo para investir.

Já são 124 Hedge Funds em Criptomoedas. E contando…

Evelyn Cheng, da CNBC, informa que a líder em pesquisas Fintech, a Autonomous Next, afirma que “mais de 90 fundos focados em ativos digitais como o bitcoin lançaram este ano, trazendo o número total desses” criptogrupos para 124.

$2,3 bilhões de dólares em ativos de criptomoedas

Seu artigo detalha como “a maior parcela dos fundos, 37%, usava estratégias de tipo venture capitalist e tinha cerca de US$ 1,1 bilhão em ativos sob gestão”, com recursos digitais e “arbitragem estatística em moedas digitais”, completando o resto.

A Autonomous Next estima que, no total, os “ativos sob gestão por criptográficos agora são de US$ 2,3 bilhões”, documentos da CNBC.

Essa pode ser uma das explicações para o recente boom do bitcoin registrando a máxima de $6.280 hoje!

É possível viver de Bitcoin?

A resposta é SIM! Mas para começar bem é necessário se aprimorar e estudar trading. Se você é iniciante no mundo das criptomoedas e quer aprender a negociar 24 horas e realizar lucros acesse agora o site da Escola do Bitcoin ou envie um e-mail para [email protected] solicitando mais informações.

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Página Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.