HomeHashtoro limita contratos de mineração do BTC devido à alta demanda

Hashtoro limita contratos de mineração do BTC devido à alta demanda

Benson Toti

O provedor de mineração em nuvem Hashtoro anunciou que estará limitando seus contratos de Bitcoin. No momento, a empresa oferece três planos: 1 ano, 2 anos e ilimitado. Até agora, apenas o hashrate mínimo foi corrigido. Agora a barra superior está configurada para 75 TH/s, 46 TH/s, e 35 TH/s por usuário, respectivamente.

O Hashtoro permite iniciar a mineração das criptomoedas – Bitcoin, Ethereum e Litecoin – de forma rápida e fácil, sem a necessidade de comprar e atualizar constantemente hardware caro. O plano mínimo custa apenas 20 euros; É possível começar a minerar logo após o pagamento.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes o melhor serviço de mineração em nuvem e oferecer a eles contratos de mineração baratos com baixas taxas de manutenção” – comenta Alexander Petersons, diretor de produtos do serviço.

Para garantir a ótima relação preço-qualidade, a Hashtoro usa minas ASIC com resfriamento por imersão. As fazendas de mineração estão localizadas em países europeus que aceitam e respeitam as criptomoedas, e são totalmente alimentadas por fontes de energia renováveis. Isso torna a Hashtoro a solução de mineração em nuvem mais acessível e ecológica do mercado.

O software inteligente baseado em algoritmos de aprendizado de máquina escolhe a estratégia ideal: ela muda dinamicamente para o melhor pool e a melhor criptomoeda para mineração. Estatísticas detalhadas e fáceis de usar estão disponíveis para o usuário 24/7. De acordo com testes, essa abordagem dá 10% a mais de lucro.

A Hashtoro também presta especial atenção à segurança do armazenamento e retirada de moedas, bem como à proteção de dados confidenciais do usuário. Todos os dados são criptografados em 256 bits e armazenados em dispositivos com os padrões PCI-DSS, enquanto os fundos são mantidos em uma bolsa fria com um sistema de retirada seguro, rápido e fácil. Os pagamentos são feitos diariamente. Para proteger ainda mais os clientes e seus fundos, a empresa não divulga a localização exata das fazendas de mineração.

Trazendo a soma total dos itens acima: alta eficiência, sistema de segurança profissional e baixo limite de pagamento – A Hashtoro virou uma das melhores opções para mineração em nuvem.

“Apesar da complexidade crescente dos cálculos de hash, a mineração na nuvem continua lucrativa e atrai mais mineradores a cada dia. Estamos limitando nossos contratos de Bitcoin devido à alta demanda. Novos contratos para a Ethereum e Litecoin podem ser temporariamente fechados, porque estamos quase esgotados. Neste caso, eles estarão disponíveis em setembro ”, acrescenta Alexander.

SOBRE HASHTORO

A empresa foi fundada em maio de 2018. Hashtoro.com é um serviço de criptografia de mineração em nuvem. Ele oferece uma maneira simples e segura de obter o poder de computação para iniciar a mineração de nuvens Bitcoin, Litecoin e Ethereum. A empresa fornece soluções de criptomoedas para usuários comuns e entidades comerciais. Hashtoro é adequado se você quer entrar em mineração com um orçamento baixo ou diversificar seu portfólio atual.

Os data centers da empresa estão instalados na Finlândia e na Noruega. Países favoráveis ​​à indústria criptográfica.

A principal vantagem do concorrente é que a empresa oferece oportunidades de mineração de nuvem de baixo orçamento. O contrato mais barato de mineração de nuvens custará apenas €20 Euros .
Além disso, a infraestrutura da Hashtoro é alimentada exclusivamente por energia renovável. O ar quente gerado pela mineração é direcionado para bombas de calor, enquanto a água quente é bombeada para os sistemas de aquecimento adjacentes. É por isso que a hashtoro.com se tornou um dos serviços de mineração em nuvem mais rentáveis ​​e ecologicamente seguros.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.