HomeGrayscale continua comprando BTC no bear market, agora possui 1% dos recursos em circulação

Grayscale continua comprando BTC no bear market, agora possui 1% dos recursos em circulação

Melissa Eggersman

O atual ciclo prolongado de bear market nem sempre significa liquidação, a empresa de investimentos Grayscale Investments, de Barry Silbert, optou por acumular sua pilha Bitcoin.

Nem todo mundo está despejando seu Bitcoin no ciclo prolongado do bear. O gestor de ativos do Digital Currency Group, Grayscale, por exemplo, é relatado como tendo acumulado sua pilha Bitcoin enquanto o bear está dominando.

A GBTC, supostamente “a maior empresa de investimentos institucionais do criptomoeda”, está agora detendo mais de 203.000 BTC, o que Diar aponta como “pouco mais de 1% da oferta circulante”.

Até o momento, a participação total vale cerca de US $ 790.530.608, o que os torna o maior investidor institucional da Bitcoin.

Apesar de um aumento nas propriedades Bitcoin da Grayscale, seus outros produtos financeiros baseados em criptomoeda ainda não encontraram “sólido interesse”.

O gráfico acima mostra claramente que, quando o preço do Bitcoin estava diminuindo, a quantidade de Bitcoin de propriedade do Grayscale estava aumentando.

Parece que o bear market prolongado não faz a confiança do Bitcoin menos atraente para os investidores credenciados.

De acordo com o site da Grayscale, está definido para negociação a um prêmio de 22% sobre o preço atual do Bitcoin.

Em julho, o Grayscale divulgou um relatório afirmando que 56% da entrada de capital em 2018 vinha de investidores institucionais. Enquanto o bear market desencorajava os especuladores e muitos investidores de varejo, o Grayscale observou que “contra-intuitivamente”, a taxa de investimento “acelerou a um nível que não vimos antes”.

Bitcoin vai valer US$ 50.000 até 2021? Leia mais!

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.