HomeFuncionário público de Nova York é punido por “minerar Bitcoin no trabalho”

Funcionário público de Nova York é punido por “minerar Bitcoin no trabalho”

Benson Toti

Um funcionário da cidade de Nova York recentemente foi flagrado minerando Bitcoin no trabalho, que decorreu de um incidente de 2014. Vladimir Ilyayev é um trabalhador do departamento de educação da cidade. Ele admitiu ignorar a segurança do trabalho e minerar Bitcoin no trabalho sem as permissões adequadas. O Conselho de Conflitos de Interesse da Cidade de Nova York o disciplina como resultado da ação.

O relatório de caso resumiu as admissões de Ilyayev:

“Executei softwares de mineração bitcoin no meu computador a partir das 6:00 da.m. até às 6:00 da noite, todas as noites de 19 de março de 2014 até 17 de abril de 2014… Durante esse período, monitorei o progresso do meu software de mineração bitcoin do meu computador doméstico usando o software de acesso remoto”.

Além disso, Ilyayev admitiu a instalação do equipamento durante o trabalho e lucrando com a atividade de mineração quando deveria trabalhar. Seu código de conduta para o emprego afirma que ele não deveria estar envolvido em qualquer tipo de transações de finanças pessoais enquanto trabalhava. Ele também admitiu as datas em que ele começou a instalar o software de mineração sem a permissão do DOE.

Punição por “minerar Bitcoin durante o expediente”

Depois que o conselho investigou o caso, eles decidiram punir Ilyayev financeiramente. De acordo com o relatório, por fazer uso inadequado do tempo da cidade e se engajar em atividades lucrativas, Ilyayev teve que perder quatro dias de licença. Isso totaliza cerca de US$ 611. O funcionário concordou com a punição.

Via: Bitcoin.com
Tradução: Guia do Bitcoin

Acompanhe notícias sobre o Bitcoin:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16221556

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.