HomeDescanse em Paz, Bitcoin Unlimited

Descanse em Paz, Bitcoin Unlimited

Ruchi Gupta

Imagem: reprodução

Wang Chun, proprietário da F2Pool, compartilhou a seguinte declaração “Bitcoin não pode bifurcar, não vai ter fork”, esta é uma mensagem bastante especulativa e foi compartilhada com a comunidade Bitcoin no twitter. Veja aqui 

Nem todos as mineradoras chinesas estão apoiando o Bitcoin Unlimited. A F2Pool é a segunda maior pool de mineração Bitcoin no mundo atrás somente da AntPool, recusou o Bitcoin Unlimited no início desta semana.

Instintivamente, a maioria da comunidade reconheceu a declaração como uma rejeição ao Bitcoin Unlimited pela F2Pool.

Em particular, em 22 de março, Chun escreveu, “descanse em paz Bitcoin Unlimited”, quase imediatamente após o segundo bug do software ser explorado.

O SegWit também é uma opção de Fork

No entanto, vários membros da comunidade começaram a questionar a intenção da declaração de Chun, apoiando o SegWit do Bitcoin Core, que atualmente é a solução mais apoiada pela comunidade.

Chun ofereceu mais uma explicação ambígua de sua declaração anterior e escreveu:

“Por que não escolher um lado? Porque é preciso pensar duas vezes antes de decidir apoiar alguém que muitas vezes o vê como seu inimigo.”

A resposta curta demonstra que Chun e a F2Pool não estão dispostos a escolher um lado específico. Chun não apoia o Segwit ou Bitcoin Unlimited especificamente. No entanto, ele deixou claro que sua pool de mineração não está do lado do Bitcoin Unlimited, provavelmente devido a razões técnicas e econômicas. Bitcoin Unlimited sendo estabelecido com o hard-fork inevitavelmente levará a uma bifurcação de blockchain, que irá danificar a marca do Bitcoin.

Fonte: cointelegraph.com
Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Receba notícias sobre o Bitcoin seguindo nosso canal no Telegramtelegram.me/guiadobitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.