HomeCo-fundador da Binance nega boatos sobre a construção de um país em uma ilha privada

Co-fundador da Binance nega boatos sobre a construção de um país em uma ilha privada

Ruchi Gupta

A co-fundadora da Binance, He Yi, descartou os boatos propagados por um jornal chinês de que a exchange criou o chamado “Plano Genesis”. A ideia era construir o próprio país da Binance alimentado por uma blockchain, relatou o QQ News na quarta-feira, 16 de maio.

O site ‘Yibencaijing’, supostamente uma plataforma respeitável, citou “fontes internas familiarizadas com o assunto” para corroborar sua história. As fontes afirmam que a empresa já “comprou uma ilha” e tem planos para testar aplicações blockchain no “paraíso das criptomoedas”, onde as criptomoedas seriam totalmente legalizadas.

O artigo do Yibencaijing sugere que a Binance foi perseguido por autoridades de Honk kong, Japão e China e forçado a procurar alívio em Malta.

A refutação de Yi, para os boatos enfatizou que a visão da empresa é de fato “promover a legalização da blockchain e indústrias de criptomoedas em todo o mundo”, mas que:

“O artigo em questão está enganado, a imagem da Binance e fazendo com que os reguladores do país tenham uma má impressão da Binance. Criar um país? É absolutamente absurdo “.

Yibencaijing também cita uma notícia que circulava em fóruns de criptomoeda, intitulado “República da Blockchain”, um projeto para um país soberano impulsionado por correntes de blocos na fronteira da ONU, que iria libertar a humanidade da máquina centralizada do estado-nação, apelidado de “uma lei cruel de selva de desconfiança mútua”.

 Binance é atualmente a segunda maior exchange no mundo pelo comércio criptomoedas em volume de negociação.

A empresa refutou os boatos de que tentou evitar a supervisão reguladora realocando sua sede para Malta, enfatizando, as perspectivas positivas, robusta e transparente da ilha.

Fonte

Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.