HomeChainlink é a moeda que mais valorizou durante 2019

Chainlink é a moeda que mais valorizou durante 2019

Melissa Eggersman

A mais recente alta do Bitcoin tem sido um excelente momento para os traders e para os investidores que estão holdando a moeda. Apesar da leve retração durante esta quinta-feira, a tendência continua animadora. Porém, o Bitcoin ainda não é o maior ganhador de 2019, pelo menos até o momento.

A moeda no top 20 com melhor resultado até este momento do ano é a Chainlink (LINK), que coincidentemente é a única altcoin no top 20 que mantém uma tendência de alta durante a escrita deste artigo.

Como notou o site Crypto Globe, a Chainlink teve um retorno de investimento (ROI) superior ao do Bitcoin e de outras moedas “bombásticas” como a Binance Coin.

A mais recente alta da Chainlink aconteceu depois que Coinbase anunciou que sua plataforma para investidores profissionais ou experientes – a Coinbase Pro – listou o Chainlink (LINK), no dia 26. Mas não é de agora que a criptomoeda vem crescendo. Desde o começo de 2019, a LINK apresenta um retorno do investimento de +692%.

Aqui estão os valores de retorno do investimento (ROI) da LINK para vários períodos (no momento de escrita do artigo):

  • 24h – aproximadamente 7%
  • Uma semana: +26,14%
  • No mês: +83%
  • Em três meses: +355%
  • Em seis meses: +679%
  • Em um ano: +1210%

Mas o número de ROI mais interessante para o propósito deste artigo é o número acumulado no ano (YTD), que é de +692%, o que o torna o ativo digital com melhor desempenho até agora durante o ano de 2019. Isso significa que o Chainlink (LINK) está se saindo melhor em 2019 do que a Binance Coin (+479,78%), Ravencoin (+361,04%) e Bitcoin (+218,07%).

Veja também: Ataque 51%: Ethereum Classic é a “rede” mais insegura, Bitcoin a mais segura

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais:

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.