HomeBlockchain.com irá tirar o sono da Binance e da Coinbase

Blockchain.com irá tirar o sono da Binance e da Coinbase

Adolph Obasogie

A carteira digital conhecida como Blockchain lançou uma nova exchange para o mercado, chamada de  The PIT. De acordo com declarações, o objetivo é vencer a Coinbase.

As exchanges Binance e Coinbase conseguiram posicionar-se como as melhores em vários rankings, por isso competir com elas é difícil. No entanto, aparentemente, um novo adversário aparece, sendo o “seu treinador” a carteira digital Blockchain.

Para entender a história, deve ser lembrado que a Blockchain, que também é conhecida como “Blockchain.com” ou “Blockchain Wallet”, é uma das carteiras digitais mais famosas do mundo, então quando se faz notícias sobre o assunto a maioria é sobre esta plataforma.

Essa carteira é atraente para usuários que desejam apenas manter seus ativos em um site diferente das outras plataformas que utilizam, como trocas. Além disso, outra qualidade importante é que ela permite que o usuário coloque a taxa que deseja ao fazer uma transação; o que não implica que um minerador a aceite.

Com uma massa de clientes segurados, a tecnologia, os investimentos necessários e a busca por melhorias, novos projetos têm sido propostos para superar a si mesmo, seja com sua plataforma original ou com novas fronteiras.

Em entrevista à CNBC, o CEO da empresa, Peter Smith, anunciou que um de seus projetos está se materializando para superar sua concorrência, sendo fruto do trabalho das pessoas da Blockchain, TD Ameritrade, Google e Goldman Sachs, liderados por uma equipe de ex-membros da Bolsa de Valores. Este projeto está se tornando a nova exchange do mercado de criptomoedas, The PIT.

De acordo com Smith, o novo mecanismo de troca Mercury pode executar ordens de compra ou venda em “40 a 50 microssegundos”, uma ordem de grandeza mais rápida do que outros players do mercado, como Binance e Coinbase.

Nicole Sherrod, diretora de comércio da Blockchain, foi encarregada de explicar esse evento com mais detalhes, usando a CNBC como canal. Sherrod disse que a nova plataforma de negociação forneceria aos investidores um grau de liquidez que não é visto nas exchanges concorrentes.

“Em mercados voláteis em particular, a velocidade é de extrema importância”, disse. “Não me sentiria confortável em oferecer uma plataforma aos investidores de varejo que os colocasse numa posição em que não pudessem entrar e sair de uma operação na velocidade da luz”.

A Blockchain informou que sua exchange estará disponível em mais de 200 países, começando com 26 pares de negociação. Os usuários poderão vincular sua conta bancária à Blockchain e usar dólares americanos, euros e libras esterlinas para trocar por moedas digitais.

Se este projeto for bem sucedido, Coinbase e Binance terão com o quê se preocupar.

Clique aqui para ler: Square Crypto: Nosso foco é o Bitcoin 

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais:

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.