HomeBlockchain: Chefe da CFTC nos EUA diz que, “Se não fosse pelo Bitcoin, a tecnologia contábil distribuída não existiria”

Blockchain: Chefe da CFTC nos EUA diz que, “Se não fosse pelo Bitcoin, a tecnologia contábil distribuída não existiria”

Ruchi Gupta

O chefe da Comissão de Comércio de Futuros dos EUA emitiu algumas palavras positivas sobre o Bitcoin.

“É importante lembrar que, se não fosse o Bitcoin, não existiria a tecnologia de contabilidade distribuída”, a famosa Blockchain.

Essa foi a resposta do Presidente da Comissão de Negociação de Futuros dos EUA, J. Christopher Giancarlo, quando o senador do Arkansas, Tom Colton, questionou-o sobre o valor das criptomoedas, incluindo a mais famosa de todas, o Bitcoin.

Em sua declaração, Giancarlo reconhece que ele não é o maior entusiasta quando se trata da blockchain, mas afirmou que as aplicações desse nova tecnologia em áreas como a infra-estrutura dos mercados financeiros e a administração de fundos de caridade são muito promissoras. Além disso, o executivo escreveu que a Blockchain pode melhorar a eficiência da economia e propor uma defesa sólida contra atividades fraudulentas e a corrupção.

Em conexão com as criptomoedas, esta tecnologia procura funcionar como uma reserva de valor, garantir a veracidade dos pagamentos, permitir transferências de ativos e promover novas aplicações.

O presidente da Securities and Exchange Commission (SEC), Jay Clayton, também apontou que as aplicações da Blockchain nas áreas de verificação de dados e manutenção de registros, ou seja, o uso da tecnologia na criação de registros distribuídos de informações é notável e irá revolucionar o mundo.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.