HomeO que está acontecendo com a BitShares? Alta de 34% em uma hora

O que está acontecendo com a BitShares? Alta de 34% em uma hora

Ruchi Gupta

bitshares logo

Bitshares (BTS) um projeto baseado em blockchain com foco em tecnologia de nível industrial para indivíduos e organizações, está atualmente desfrutando de uma super valorização de 34% no preço, detalhe toda essa alta em uma hora. Então o que está acontecendo com a Bitshares?

A alta ocorreu há pouco mais de 2 horas atrás, fazendo o preço do BTS subir de US $ 0,052 para US $ 0,071 em exatamente uma hora.

Por que essa alta?

Não há muita informação sobre o verdadeiro motivo para essa tão grande valorização, mas, pode ter algo a ver com os mais recentes rankings de criptomoedas do Centro para o Desenvolvimento da Informação e da Indústria da China (CCID), que colocou a BTS em um 4º lugar atrás da Ethereum, TRON e EOS.

ranking de criptomoedas da ccid China

No entanto, devido a forte alta em um curto período de tempo, parece improvável que esse seja um aumento relacionado à notícia.

Parece muito mais provável que isso seja simplesmente uma grande quantidade de dinheiro sendo investido na BTS, possivelmente devido a um grupo de “pump and dump”, o volume de transações passou de uma média diária aproximada de US $ 7 milhões para o volume atual de US $ 52 milhões.

Ontem a criptomoeda Raven teve uma alta de 23% em 24 horas. Muitas análises apontaram para um esquema de pump and dump de um grupo de sinais, tudo indica que um grande grupo de pessoas estão recebendo um “sinal” para “bombear” uma certa moeda em uma data, hora e exchange específicas.

Curiosamente, um trader pareceu prever esta última “bomba” examinando ocorrências passadas semelhantes:

Além dos palpites e análise técnica, não há muito que aponte para um motivo real, mas como sabemos: no mundo das criptomoedas tudo pode acontecer.

Quer saber mais sobre a temporada de alta das Altcoins. Clique aqui

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.