HomeBitcoin recupera $1000 em uma hora e volta a apresentar alta

Bitcoin recupera $1000 em uma hora e volta a apresentar alta

Melissa Eggersman

dólar e gráfico do bitcoin

Recentemente as criptomoedas tem feito muito barulho. Principalmente A Libra e o Bitcoin. O Facebook está sendo duramente questionado pelo congresso dos EUA. O Bitcoin chegou a ser citado pelo presidente Donald Trump.

Tem sido dias bem corridos para o criptomercado. Infelizmente, toda essa atenção veio acompanhada de uma queda bem visível que afetou todo o mercado. Nos últimos dias praticamente todas as moedas caíram e o Bitcoin chegou perto dos $9.300.

Felizmente, nesta quinta-feira, entre as 11:00 e 12:40, o Bitcoin teve uma rápida valorização, que o colocou de volta na briga por novos valores.

Por volta das 11:14 o Bitcoin atingiu o valor mais baixo do dia, $9.746,  de acordo com o CoinMarketCap. Porém, logo depois ele iniciou um movimento de alta em que ganhou pouco mais de $1.000 em uma hora. Às 12:19 a moeda já estava valendo $10.400.

O movimento de alta continua, com o Bitcoin valendo $10.426 e com um movimento positivo de 7,16% no momento da escrita deste artigo.

Essa é uma movimentação importante, afinal, pode ser um dos sinais de que não houve relação entre a queda e as opiniões políticas expressas nos últimos dias. Isso seria uma demonstração importante do fato do Bitcoin não ser inteiramente dependente da decisão e opinião de governos.

“The honeybadger doesn’t care”, como gosta de pronunciar os investidores do mercado.

As altcoins já apresentavam uma alta durante o começo do dia, porém, a alta do Bitcoin deu um empurrão para o mercado, com algumas criptomoedas em altas de até 20%.

Veja também: Secretário de Tesouro dos EUA: Teremos regulamentações “Muito, muito fortes”

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais:

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.