HomeBitcoin: número de Hedge Funds que investe na criptomoeda explode!

Bitcoin: número de Hedge Funds que investe na criptomoeda explode!

Benson Toti

Com os incríveis ganhos deste ano no preço do bitcoin, o número de fundos de hedge com exposição a criptomoeda está “explodindo”. O administrador do fundo MG Stover & Co, a empresa de contabilidade Auther Bell e a firma de advocacia Cole-Frieman & Mallon sozinhos possuem 62 Pipelines.

Volumes Explosivos

À medida que os preços do Bitcoin e de outras criptomoedas disparam, um grande número de traders procuram lançar fundos de hedge que investem neles. O Hedge Fund Alert informou recentemente que “o número de hedge funds que investem em moedas digitais está explodindo”. A publicação citou o CPA Corey Mclaughlin, membro administrador da Auther Bell, que disse:

“Estive no merado dos hedge funds desde 1998 e nunca vi nada parecido no volume de lançamentos em uma área específica. É uma loucura!”

Matt Stover, fundador da MG Stover & Co, compartilhou da mesma ideia:

“Esta é a primeira vez que me lembro de onde tínhamos dificuldade em manter as chamadas de vendas”, disse ele.

Os investidores institucionais estão surpreendentemente interessados ​​em criptomoedas, de acordo com o advogado do hedge fund Karl Cole-Frieman.”Não esperava tantos jogadores institucionais interessados ​​na classe de ativos”, disse ele. Recentemente, o Guia do Bitcoin relatou que os hedge funds estão investindo silenciosamente em bitcoin. Com os ganhos explosivos deste ano no preço do bitcoin, os fundos Hedge que oferecem exposição à criptomoeda estão vendo lucros surpreendentes.

Siga-nos para mais updates de mercado:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16221556

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.