HomeBinance está conversando com o Facebook sobre listagem da Libra

Binance está conversando com o Facebook sobre listagem da Libra

Melissa Eggersman

A criptomoeda Libra, que está sendo criada pelo Facebook, tem sido um importante fator no criptomercado, com alguns acreditando que ela vai impactar significativamente o Bitcoin e outros acreditando que a moeda nem vai sair do papel.

A Libra é um projeto ambicioso, mas, como é de se esperar, está enfrentando uma série barreiras, tanto nos EUA, quando na Europa. Porém, segundo uma notícia do Finance Magnates,  a criptomoeda pode estar perto de fechar uma parceria importante.

De acordo com a notícia, uma equipe de executivos da Binance está em contato com o Facebook, disse o diretor de estratégia em criptomoedas da corretora, Gin Chao.

Segundo o site, em uma entrevista realizada na FinTech Junction Conference, em Tel Aviv, na quinta-feira, Gin Chao disse que a exchange está em discussões iniciais com o gigante das redes sociais sobre a criptomoeda Libra.

“Nós tivemos um diálogo oficial com o Facebook”, disse Chao. “Com relação às listagens especificamente, agora elas estarão em uma ‘cadeia privada’. Então, isso significa que eles não estarão procurando por liquidez externa.

No entanto, pelo que entendemos do potencial da moeda, isso os levaria a querer um mercado secundário. As moedas beneficiam de um mercado secundário, por isso seria do interesse da Libra querer ser listada.”

Chao notou que as discussões com o Facebook estão “em um estágio muito preliminar.” O executivo da Binance acrescentou que as conversas com o Facebook “se concentraram principalmente em lidar com a infraestrutura.”

Veja também: Alta do BTC pode ser devido ao uso como “moeda de reserva”

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais:

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.