HomeÁustria, Canadá e EUA vêem crescimento em número de caixas eletrônicos de Bitcoin

Áustria, Canadá e EUA vêem crescimento em número de caixas eletrônicos de Bitcoin

Benson Toti

O número de caixas eletrônicos Bitcoin em serviço em todo o mundo continuou a crescer a uma taxa exponencial. Em junho, o número total de caixas eletrônicos bitcoin instalados globalmente cresceu mais de 7%, com o maior crescimento observado nos mercados norte-americano, australiano e austríaco.

O número de caixas eletrônicos de Bitcoin operacionais registrados aumentou em 91, em junho

Junho viu uma continuação da recente proliferação exponencial de caixas eletrônicos de Bitcoin em todo o mundo. De acordo com Coinatmradar, junho viu o número total de bitcoin de caixas eletrônicos ativos aumentar em 7,4% (91 unidades adicionais), com o maior crescimento registrado nos Estados Unidos, Canadá e Áustria.

55 novos caixas eletrônicos bitcoin foram relatados para terem sido instalados nos Estados Unidos no mês passado, incluindo o maior crescimento nacional em junho. Os principais contribuintes para o crescimento dos EUA incluem o maior operador de ATM de bitcoin do mundo, a Coinsource – que abriu 9 novos terminais visando as principais cidades dos EUA, o operador baseado na Flórida, a Bitstop, que adicionou 8 novos locais e Rockitcoin – que instalou também 5 novos locais.

O Canadá registou um aumento de 9,2% no número total de caixas de criptografia informados, com 15 novos terminais instalados em junho. A Instacoin compreendeu 60% do crescimento, abrindo 9 novos caixas eletrônicos bitcoin predominantemente concentrados na área de Toronto.

Receba notícias diárias sobre tecnologia Blockchain e o Bitcoin:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16221556

Etiquetas:
Eua
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.