HomeCriptomoeda ATOM tem alta de 30% após listagem na Kraken

Criptomoeda ATOM tem alta de 30% após listagem na Kraken

Melissa Eggersman

A Kraken, uma das maiores exchange do EUA, anunciou no começo dessa semana a listagem da Cosmos (ATOM). A listagem, como é de se esperar, foi uma excelente notícia para a altcoin, com o preço da moeda tendo uma alta imediatamente após o anúncio.

Porém, alguns analistas descreveram o atual aumento do preço como “a ponta do iceberg”, com uma forte indicação de crescimento esporádico quando novas exchanges adotarem a moeda.

De acordo com o site da Kraken, a negociação da Cosmos (ATOM) teve início oficial nessa segunda-feira, 22. A Cosmos passou a permitir as transferências de ATOM a partir do bloco 500.00, o que ocorreu na manhã de hoje.

A negociação começou assim que a blockchain passou a aceitar as transferências, liberando o início das ordens de compra e venda. A criptomoeda foi listada com os seguintes pares:

  • ATOM/USD
  • ATOM/EUR
  • ATOM/CAD
  • ATOM/BTC
  • ATOM/ETH

Depois da listagem, a moeda Cosmos (ATOM) teve um alto crescimento, com uma alta de até 30% durante domingo e segunda-feira em relação ao dólar e de 29.12% em relação ao BTC no mesmo preço. A moeda chegou a ser negociada por USD $6.47. Apesar da alta, a moeda ainda está longe do seu ATH de USD $8.17, que aconteceu no dia 16 de março desse ano.

De acordo com as informações, investidores poderão negociar ATOM tanto na Kraken quando na Kraken Pro.

A Kraken também informou que a negociação com margem ainda não está disponível para o Cosmos, mas existe a possibilidade de que as ordens serão abertas eventualmente. Da mesma forma, a Kraken Futures e Indices não vai ter suporte à cripto no momento, mas vai passar a integrar a moeda conforme o tempo passar.

Veja também: Volatilidade do Bitcoin cresce quase 200% em menos de um mês

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.