HomeAs primeiras duas semanas da ICO Crypterium foi um sucesso

As primeiras duas semanas da ICO Crypterium foi um sucesso

Ruchi Gupta

As primeiras duas semanas da ICO Crypterium, que começou em 31 de outubro de 2017, foi um sucesso, atraindo clientes de todo o mundo. Quinze mil usuários de 143 países participaram da venda de tokens CRPT até o momento, ajudando o projeto a alcançar um grande resultado dentro de apenas algumas horas. A Crypterium, está se desenvolvendo para criar um serviço integrado que utilize os recursos mais avançados da blockchain, levando as criptomoedas para pessoas comuns de fora da comunidade. Todo o investimento arrecadado através da ICO será usado para criar a plataforma, que será lançada no final de janeiro.

O que tornou os resultados iniciais particularmente notáveis foi o fato de que a venda de tokens CRPT atraiu a atenção de compradores de todos os cantos do mundo. Usuários da Rússia, EUA, Brasil, Reino Unido, Indonésia, Japão, Malásia, África do Sul, Índia, Nigéria,
Austrália, África do Sul e muitos outros países mostraram seu apoio ao projeto. Embora o maior número de compradores tenham vindo da Rússia e Estados Unidos, 21,40% e 20,74%, respectivamente, nenhum dos dois países , tiveram as maiores compras de token até o momento. A liderança nessa categoria pertence à Coreia do Sul: um investidor desse país gastou quase US$ 2.037 em tokens CRPT. O top 10 dos compradores incluem clientes da República Checa República, Suíça, Reino Unido, Japão, Austrália, Bélgica, Turquia, Malásia e Holanda, cujos usuários gastaram uma média de US $ 600-1200 para adquirir seus tokens.

Mas o que tornou esta ICO realmente extraordinária foi o baixo gasto médio global: não
contando os principais compradores empresariais, em média foi gasto apenas um pouco mais de US $ 500 para comprar tokens CRPT. Tudo isso indica que o produto oferecido pela Crypterium foi bem aceito pelo público em geral, as pessoas estão muito interessadas em usar suas criptomoedas para pagar por suas compras do dia a dia. E é justamente esse tipo de solução que a Crypterium estar trazendo para todos.

“Estamos extremamente satisfeitos com os primeiros resultados”, disse Vladimir Gorbunov, Crypterium CCO e co-fundador. “Nós nos propusemos criar um produto que poderia ser útil para todos. Com os resultados obtidos vimos que a comunidade blockchain aprova o que estamos fazendo”.

A Crypterium está trabalhando para incorporar o ecossistema das criptomoedas na vida diária. Isso exige, acima de tudo, a criação de uma ferramenta que permita o uso de criptomoedas para fazer pagamentos nas compras do dia a dia das pessoas, seja pagando as contas, jantar em um restaurante ou comprar bilhetes de ônibus. A plataforma open-source do projeto também contará com um sistema inovador para permitir a aquisição de criptomoedas pelas empresas (incluindo a opção para vendedores receber moedas fiat para comprar criptomoedas). O foco é tornar os empréstimos em criptomoedas mais acessíveis. Um componente vital do projeto é disponibilizar o acesso a sua plataforma de cryptobank para desenvolvedores externos.

Keith Teare, fundador da TechCrunch e assessor da equipe Crypterium, destacou: “Nestes primeiros dias, estamos obtendo resultados muito encorajadores e bastante incomuns, na maioria das ICOs, normalmente vemos 20 pequenas compras de token para 5-10 grandes. Mas nesta ICO, é bem diferente: a Crypterium conseguiu alcançar pessoas que não tem milhares de dólares para gastar em tokens. Provavelmente essas pessoas não estão interessadas tanto ao ganhar dinheiro com os tokens, mas ao usar os serviços reais que a plataforma oferecerá. Minha opinião é:

A equipe Crypterium realmente surgiu com um produto global universalmente atraente!” disse Keith Teare.

A ICO Crypterium foi lançada em 31 de outubro de 2017 e estará disponível por 75 dias.

Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.