Home“As criptomoedas estão aqui para ficar”, diz empresa Londrina de remessas que lançou novo serviço com criptomoedas

“As criptomoedas estão aqui para ficar”, diz empresa Londrina de remessas que lançou novo serviço com criptomoedas

Benson Toti

TransferGo, um serviço de remessas baseado em Londres, tornou-se o primeiro provedor de remessas a oferecer um serviço de criptomoeda e oferecerá Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin e XRP, em resposta a uma forte demanda por criptomoedas, segundo a Bloomberg.

Daumantas Dvilinskas, fundador e CEO da TransferGo, expandiu o que ele chamou de uma forte demanda por criptomoedas em uma entrevista em podcast com a Neyra Cehic e Markus Karlsson da Daybreak Europe.

“Nossos clientes queriam”, disse Dvilinskas. Os clientes, quando perguntados, disseram que queriam comprar criptomoedas. A TransferGo tem mais de 65.000 usuários e está adicionando 1.000 novos clientes diariamente.

Atendendo a demanda por criptomoedas

Mais de 4.000 usuários se inscreveram para o novo serviço, que oferece suporte em sete idiomas, nas primeiras horas, de acordo com a FinExtra.

O serviço está disponível nas versões de aplicativos para Android e iOS. As políticas KYC e AML que o serviço de remessas segue se aplicam ao novo serviço de negociação.

O serviço de remessa é separado do serviço de criptomoedas, disse Dvilinskas. Os clientes não estarão enviando moedas criptografadas para seus parentes em outros países, mas estarão comprando-os para seu próprio uso.

Dvilinskas disse que ele tem uma perspectiva de longo prazo sobre as criptomoedas.

“Como uma plataforma, eles estão aqui para ficar”, disse ele. “E como uma plataforma, queremos ser uma maneira muito fácil e amigável para os consumidores obterem acesso a eles. Quais serão bem-sucedidos ou falharão, esse é um tópico completamente diferente.”

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.