HomeAnalista financeiro Andy Hoffman diz que devemos ser gratos ao Bitcoin e o iguala a metais preciosos

Analista financeiro Andy Hoffman diz que devemos ser gratos ao Bitcoin e o iguala a metais preciosos

Benson Toti

Esta semana, o analista financeiro e proponente de metais preciosos, Andy Hoffman, falou com Greg Hunter da USAwatchdog.com sobre sua opinião sobre o declínio de nossa economia global. Durante a entrevista, Hoffman falou sobre o aumento das criptomoedas e por que ele acha que o bitcoin pode ser algo que vai mudar o mundo.

“Toda a manipulação do mercado e impressão de dinheiro está morrendo”

Andy Hoffman é um analista financeiro bem conhecido que acredita que a economia global sofre de uma depressão significativa com uma dívida exponencial. Os detalhes de Hoffman é difícil para o público ver esses fatos devido ao mercado de ações e outros mercados manipulados continuando a aumentar. “Eles criaram” avaliações Dotcom “em uma era cada vez maior da” Grande Depressão “, que, por sinal, só está sendo apreciada por 1% da população”, explica Hoffman.

O maior esquema tradicional de manipulação está morrendo: Eles não podem dizer que a economia está melhorando – Toda a manipulação do mercado e a impressão de dinheiro está morrendo. Tudo o que vai ficar é hiperinflação.

Hoffman é otimista sobre o Bitcoin, mas a tecnologia enfrentará guerras com os governos

Hoffman discute extensivamente por que ele pensa que os metais preciosos são uma excelente cobertura contra a atual recessão econômica que ocorre em todo o mundo. Após suas declarações sobre mercados de metais preciosos, o analista fala sobre criptomoedas e seu recente aumento na avaliação no ano passado. Hoffman diz que ele é “otimista” sobre o Bitcoin, mas acredita que as criptomoedas ainda são muito jovens e “extremamente voláteis”.

“Sou tão otimista sobre o bitcoin – e olha que estão no meio um debate sobre escalabilidade agora mesmo – Eles terão que atravessar as guerras com os governos. Uma vez que os governos começam a se preocupar, como quando os chineses instituíram controles de capital sobre bitcoin em janeiro. Eles falharam, mas eles podem instituir outros. Os EUA poderiam entrar e dizer que vão proibi-lo ou encerrar a Coinbase e fazer todo o tipo de coisas para assustar as pessoas”.

Hoffman explicou que essas batalhas com os poderes tornarão o Bitcoin volátil por enquanto. Uma coisa que Hoffman observa é que é enganosa quando as pessoas dizem que não há “valor intrínseco” no que diz respeito ao bitcoin.

Confie em mim, o efeito de rede mais o custo da mineração é um grande valor intrínseco – Mas o fato é que eles serão extremamente voláteis.
Bitcoin e Metais preciosos são aliados lutando contra a mesma luta.

Mesmo que as criptomoedas tenham muitos riscos no momento, o analista continua detalhando que metais preciosos e bitcoins estão no mesmo time.

Hoffman destaca o fato de que as autoridades não podem confiscar bitcoin daqueles que são inteligentes o suficiente para manter seus fundos em carteiras de hardware. No entanto, com todo o foco em bitcoin da mídia e seu aumento atual de popularidade, os governos se sentirão ameaçados. Na verdade, Hoffman acredita que, devido ao foco em criptografia, ajudará a aumentar o valor dos mercados de metais preciosos também. “Bitcoin vai enfraquecer suas defesas contra ouro e prata”, explica Hoffman.

Bitcoin pode ser algo que vai mudar o mundo

No que diz respeito a criptomoedas alternativas, Hoffman diz que haverá uma “enorme quantidade de perdedores porque muitas delas são golpes, e muitos delas estão apenas atraindo enormes volumes de dinheiro”.

“Então, é melhor você fazer sua pesquisa – O único em quem tenho fé é o Bitcoin porque é o único que pode ser um ativo de valor para o mundo e o mercado de ouro e prata”, conclui Hoffman em sua entrevista.

Você pode conferir a entrevista na íntegra abaixo (em inglês):

Via: News Bitcoin
Tradução: Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.