HomeA QUARTA DIMENSÃO – CARTEL MANIPULA PREÇO DO BITCOIN – SUPRESSÃO DO PREÇO É O ALVO

A QUARTA DIMENSÃO – CARTEL MANIPULA PREÇO DO BITCOIN – SUPRESSÃO DO PREÇO É O ALVO

Melissa Eggersman

Os mercados têm três dimensões como todos sabem: 1) Análise Técnica; 2) Análise de Fundamentos; 3) Manipulação

CARTEL – A QUARTA DIMENSÃO DO MERCADO

Existe uma quarta dimensão em alguns mercados, ela é chamada de “cartel”. Seu alvo primordial é “supressão do preço”, mas note que isso não corresponde simplesmente à dimensão da “manipulação”.

EXISTE UM CARTEL ATIVO NO CRIPTO ESPAÇO?

Com certeza, sim.

DESDE QUANDO O CARTEL ESTÁ ATIVO?

O cartel entrou em atividade no espaço em algum ponto de outubro de 2017, sua presença começou a se tornar manifesta assim que o “mercado futuro” da CME abriu suas portas para as criptomoedas.

O dump do Bitcoin começou exatamente no momento em que a CME abriu as portas às 17:00 de dezembro de 2017, e continua até agora (março de 2018).

NÃO ACREDITA EM CARTEL?

Ok, eu sei, você é uma daquelas pessoas que está dizendo que tudo isso é “uma correção natural”, certo?

Não, amigo. Não é.

Tudo que aconteceu desde a abertura dos mercados futuras em 17/12/2017 tem sido “manufaturado”. O Bitcoin foi levado pra passear com os novatos na CME. Espere até os “reais jogadores” entrarem na roda.

É ASSIM QUE O CARTEL TEM TRABALHADO DESDE QUE A CME ABRIU

Chequem esses gráficos. Cliquem na imagem e leiam todas as “notícias” que foram lançadas EXATAMENTE em importantes momentos de níveis de resistência em termos de análise técnica.

Note: os itens listados sob 30 de Janeiro e 07 de Março são NOTÍCIAS. Essa é a forma como o Cartel usa a propaganda através da mídia para derrubar o preço. Exemplo, a problemática em torno do Tether foi trazida à tona dia 06 de dezembro de 2017, mas só foi divulgada junto com outras notícias críticas em 30 de Janeiro. Por que eles esperaram 55 dias para falar do Tether e como isso funcionou junto com as más notícias divulgadas no mesmo dia? Agora pelo menos você sabe por quê.

Conceitos:

O que é um cartel?

Cartel é um grupo de entidades que agem juntas para atingir certos objetivos em favor da elite financeira. Seu alvo é controlar o preço (valorizando ou desvalorizando) de um ativo em particular (como ouro, prata, e mais recentemente o Bitcoin) de acordo com o desejo particular de seus líderes, que pertencem à elite econômica mundial.

Quem são essas entidades?

Elas consistem de agências governamentais, grandes bancos, reguladores e mídia. Eles trabalham de forma sincronizada para realizar ataques coordenados para atingir o objetivo da supressão do preço. Viram os acontecimentos em 30 de janeiro e 07 de março? Um monte de notícias ruins em poucas horas num momento em que o Bitcoin estava com um apoio crítico no valor de 10 mil dólares. Uma vez quebrado esse apoio o Cartel tomou o controle e desvalorizando o Bitcoin até que ele atingiu 8 mil dólares. Região de preço onde ainda estamos atualmente.

Por que eles fazem isso?

Tudo tem que ver com a hegemonia do dólar e o controle do dinheiro. Os banqueiros e governantes reconheceram que o Bitcoin e as criptomoedas em geral são uma ameaça à sua existência. E o que os poderes fazem quando reconhecem uma ameaça à sua existência? Eles precisam destruir o inimigo por todas as formas. Portanto, é extremamente importante para a elite financeira estancar o crescimento do Bitcoin de maneira que eles sobrevivam no topo.

O Bitcoin tem estado no radar geopolítico desde o meio de 2017. A maioria dos adeptos do Bitcoin não faz ideia do quão grande é esse jogo. O espaço das criptomoedas é apenas uma das peças desse tabuleiro e existem mãos da elite financeira movendo essas peças (assim foi com o ouro, a prata e agora com o Bitcoin).

(Fonte: Crypto Genuine/ Super Crypto)

Link da postagem original: https://medium.com/@super.crypto1/4th-dimension-bitcoin-manipulation-cartel-can-it-be-burnt-no-way-c53de65c166a

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.