HomeMesmo em queda Bitcoin é forte: Ações da Square sobem após pesquisa sobre Bitcoin

Mesmo em queda Bitcoin é forte: Ações da Square sobem após pesquisa sobre Bitcoin

Ruchi Gupta

Mesmo o preço das criptomoedas “sangrando” nesta quarta-feira, em meio a notícias preocupantes sobre o FMI e o Google, não se pode negar que as criptomoedas ainda estão fortes, uma pesquisa relacionada a aceitação do Bitcoin como forma de pagamento, valorizou as ações da empresa de pagamentos, Square.

As ações valorizarão mais de 5%, ou US $ 898 milhões em valor de mercado nesta quarta-feira, mesmo quando o preço das criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Ripple afundaram mais de 10%.

As ações da empresa que processa pagamentos “saltou” após uma pesquisa da Nomura Instinet com 100 comerciantes dos EUA, cujo a maioria utilizam os serviços da Square disseram estar dispostos a aceitar Bitcoin, apesar da sua volatilidade. Cerca de 60% dos comerciantes participantes da pesquisa, que tem pelo menos US $ 100.000 em receita anual, disseram que “estão dispostos” a aceitar o Bitcoin como pagamento.

“Este resultado é surpreendente, especialmente em meio à alta volatilidade do Bitcoin”, escreveu o analista da Instinet, Dan Dolev.

As ações da empresa liderada por Jack Dorsey tornou-se cada vez mais ligada ao Bitcoin nos últimos meses, depois que ele começou a permitir que a maioria dos usuários compre e venda Bitcoin através de seu aplicativo, o Cash.

Ainda assim, enquanto a Square saltou sobre a notícia da crescente aceitação de Bitcoins nos EUA entre os comerciantes. As notícias de que o Google proibirá anúncios de criptomoedas e ICOs, e o FMI exigindo uma maior regulação, fizeram o preço das criptomoedas “descer”, o Bitcoin para US $ 8,200; Ethereum para US $ 695; e Ripple para US$0,70 centavos.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.