HomeAs regras de publicidade do Facebook estão sendo “burladas”

As regras de publicidade do Facebook estão sendo “burladas”

Ruchi Gupta

O Facebook proibiu recentemente os anúncios relacionados à criptomoeda em sua plataforma, temendo que os anúncios possam ser usados ​​por golpistas para enganar seus usuários. No entanto, parece que proibir os anúncios não era uma correção permanente. Há relatos que as empresas de mineração de criptomoedas lançaram uma nova maneira de obter seus anúncios aprovados pelo Facebook.

De acordo com alguns relatórios, as empresas de criptomoeda estão usando alguns truques maliciosos para que seus anúncios sejam aprovados pela gigante de mídia social. Não é muito difícil no momento ignorar as regras de anúncios definidas pelo Facebook em sua plataforma. O motivo é que o Facebook bloqueou apenas palavras como ‘Criptomoedas’ em seus posts promocionais. Por exemplo, se uma empresa de marketing Cryptocurrency usa palavras como ‘Cryptocurrency’ em seu post, o anúncio será bloqueado, no entanto, se eles usarem formas abreviadas das palavras de alguma forma o anúncio é liberado. Assim, os profissionais de marketing de criptomoeda começaram a usar formas abreviadas da palavra, como c-currency e c-trading, para que seus anúncios sejam aprovados pelo Facebook. Isso permite que anuncios “bons e ruins” promovam seu conteúdo relacionado a criptomoedas.

Não há informações oficiais sobre o posicionamento do Facebook para esta questão. Não há relatos se o Facebook está trabalhando no assunto no momento ou não. Manteremos você informado sobre atualizações adicionais relacionadas a informações relacionadas à criptomoeda, portanto, acompanhe nossas notícias.

Fonte

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.